$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Maioria dos bairros de Santa Cruz do Capibaribe estão com algum problema de saneamento básico

Na imagem, a Rua João Francisco Mura, no bairro São Cristóvão – Foto: Divulgação
A situação que já era desfavorável piorou, e muito, após as breves chuvas que caíram sob a cidade nos últimos dias. Santa Cruz do Capibaribe que hoje conta com mais de 100 mil habitantes enfrenta um grave e crônico problema de infraestrutura, sobretudo no que diz respeito as tubulações de esgoto e saneamento básico.

Nos últimos dias o Blog do Bruno Muniz realizou um levantamento e constatou que boa parte da cidade hoje conta com algum problema de saneamento em suas áreas urbanas. Bairros que ficam nas áreas centrais, como por exemplo o Malaquias Cardoso, o São Cristóvão e o próprio Centro, vivenciam transtornos gerados pelos esgotos a céu aberto.
Moradores do local afirmam que o problema está prestes a completar um mês – Foto: Divulgação
Além dos bairros citados acima, Santo Agostinho, Bairro Novo, Dona Dom, Dona Lica I e II, Nova Santa Cruz, Bela Vista, Palestina, Oscarzão, Cruz Alta, Rio Verde, Loteamento Acauã, Jaçanã e Gavião também apresentaram recentemente problemas de estouro de tubulação danos a estrutura como um todo.

Este problema, além de ser um caso de saúde pública, gera uma série de transtornos aos moradores dos pontos afetados. Isso vai desde o mal cheiro até mesmo o aparecimento de insetos e outras pragas que também representam risco à saúde pública.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.