.

Instituições de ensino técnico só podem ofertar cursos se forem registradas no SISTEC

Foto: Reprodução
Toda e qualquer instituição que oferte cursos técnicos precisam estar devidamente credenciadas pelo Conselho Estadual de Educação e registradas no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional Tecnológica – SISTEC, órgão ligado ao Ministério da Educação – MEC.

Portanto, se você faz um curso técnico em sua cidade, acesse o site do SISTEC e confirme tais informações. Acesse: http://sistec.mec.gov.br/consultapublicaunidadeensino/ Clique no estado e na cidade que você estuda. Se no SISTEC, a instituição que você estuda não aparecer, você pode ser vítima de fraude. Fique atento e procure estudar em instituições que sejam devidamente legalizadas. Muitas vezes, o barato pode sair muito caro.

Veja na imagem, conheça as instituições que tem autorização para funcionar com cursos técnicos, em Santa Cruz do Capibaribe.

Mais informações: visite o CETIAS na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe ou entre em contato pelo telefone 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510.

Conteúdo da Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso