Destaques Indivíduo é detido sob suspeita de tráfico de drogas em São Domingos

Indivíduo é detido sob suspeita de tráfico de drogas em São Domingos


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última quinta-feira (14), policiais militares detiveram um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na rua São João em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que avistaram o indivíduo identificado como Danilo Henrique Tenório da Silva (18 anos), em atitudes suspeitas. Foi realizada uma abordagem no mesmo, e com ele foi encontrado um aparelho celular com restrição de roubo e furto. Ao ser indagado sobre a procedência do mesmo, ele afirmou que teria adquirido por R$ 800,00 na feira do troca de Santa Cruz.

Durante a abordagem, a Polícia recebeu informações de que o suspeito era traficante de drogas, de posse das informações, o policiamento foi até a casa do acusado, e com a autorização da mãe do acusado, adentraram no imóvel e durante uma busca no local encontraram uma balança de precisão, uma quantia de maconha e um cabo de revólver da marca Taurus.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 15 fev 2019 - 12:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)