.

Indivíduo é detido com veículo clonado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta segunda-feira (18), o efetivo da ROMUT detiveram um indivíduo que estava em posse de um veículo clonado em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações, o efetivo foi informado pela vítima, que reconheceu o seu veículo e relatou o possível local que o mesmo estaria. De imediato a guarnição seguiu até o local e conseguiu encontrar o carro e o suspeito (identidade não revelada), que ao ser indagado sobre a procedência do carro, afirmou que teria comprado há cerca de dois meses de um rapaz de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Após consultar o chassi, foi constatado que a placa certa do carro seria outra, e que a mesma estava com restrição de roubo e furto. Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram levados para a DP local, onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso