.

Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Assassino atropelou, atirou e ainda desferiu golpes de pá contra a vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (19), um homicídio foi registrado na Avenida Castelo Branco, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, região do Agreste pernambucano.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a vítima identificada como Tiago Nascimento Castro, de 26 anos, estava conduzindo uma motocicleta no momento em que um criminoso que estava em um Fiat Uno, bateu o carro na vítima que posteriormente caiu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após isso começou a atirar na mesma que conseguiu ainda correr e tentou se esconder dentro de um imóvel em construção, porém o criminoso acompanhou no veículo e concretizou a execução com golpes de pá.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motivação do crime de morte segue até o momento desconhecida. Após o crime, o executor se evadiu do local com destino ignorado. O ocorrido chocou pessoas que estavam na localidade tamanha a brutalidade do assassino.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O efetivo da Polícia Militar esteve no local isolando a área, enquanto aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso