.

Homem acusado de ameaçar funcionários da Celpe é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi preso na tarde desta quarta-feira (13), em Santa Cruz do Capibaribe, Jerry Adriano Silva dos Santos, homem que teria sido acusado de na última terça-feira (12) ameaçar funcionários da Celpe após um corte de energia elétrica no bairro Acauã, na mesma cidade.

Segundo informações, o fato teria ocorrido na Rua da Paz, onde Jerry em posse de uma arma de fogo ameaçou os serviços da companhia energética. O policiamento que participou da ocorrência informou a nossa reportagem que o acusado foi detido no bairro Jaçanã. O mesmo portava uma tornozeleira eletrônica.

Além das ameaças, Jerry também teria levado consigo, ao fugir, a chave do veículo em que os servidores da Celpe estavam. No ato da prisão o mesmo ainda tentou fugir, mas foi capturado e está a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso