Destaques “Eu não sei o que entra o que sai na prefeitura”, diz Dida de Nan sobre despesas em áudio vazado no WhatsApp

“Eu não sei o que entra o que sai na prefeitura”, diz Dida de Nan sobre despesas em áudio vazado no WhatsApp


Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe lamentou problemas de infraestrutura e alegou que não iria ‘fugir dos problemas’.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Chamou atenção dos internautas um áudio com falas do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, vazado essa semana na rede social WhatsApp. Na gravação que teria sido publicada em um grupo com membros integrantes da base governista, Dida se justifica sobre um conteúdo que teria posto no grupo momentos antes destacando algumas deficiências da gestão, como por exemplo buracos nas ruas e a atual situação do Campo Municipal da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Bruno Muniz, o áudio com a justificativa de Dida de Nan teria sido feito após o mesmo ser repreendido por outros membros do grupo situacionista, retrucando o mesmo sobre a abordagem que soava em to de ‘anti-gestão’. Em claro tom de insatisfação, Dida disse que não se calaria diante dos problemas de fato existentes no governo e não esconderia o seu real pensamento sobre a situação em que se encontra alguns segmentos da cidade, mas se desculpou com os membros do grupo.

“Vocês sabem que eu nem gosto de participar assim, para não estar em discursão. Tem gente que baixa o nível, entendeu? E eu procuro entender também. Eu sei que a cidade precisa melhorar e eu tenho dito em alguns comentários e através da rádio quando sou convidado. Nunca fugi da responsabilidade em dizer que a cidade precisa melhorar. Tenho dito na buraqueira, no lixo, se não fizer um trabalho de conscientização com a população Santa Cruz nunca vai ter jeito, isso aí a gente já sabe. Eu toquei nisso aí, não sem nem porque eu toquei e coloquei nesse grupo, porque eu achei importante para nossa cidade. Mas se vocês não acham, aí é um problema de vocês também. Eu nunca fugi dos problemas não, eu não sou nem de estar participando para evitar esse tipo de coisa. E quero deixar bem claro gente, eu não sou ordenador de despesas não. Tem gente que diz que eu estou fazendo parte também, e eu não sou. Eu não sei o que entra nem o que sai na prefeitura”, disse o vice-prefeito e encerrou dizendo pedindo desculpas pela postagem.

Ouça o conteúdo na íntegra:

Bruno Muniz 10 fev 2019 - 18:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)