.

Ernesto Maia sobe o tom e acusa prefeitura de perder UBS por falta de planejamento

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em seu uso da tribuna nesta quinta-feira (21), o vereador Ernesto Maia (PT) criticou a prefeitura e apontou que o órgão público está perdendo Unidades de Básicas de Saúde (UBS) devido a falta de projetos adequados pata tal fim. O vereador oposicionista apontou o atual momento de crise na saúde que o município passa e afirmou que não receber tais equipamentos prejudica os a qualidade de vida da cidade.
"Nós denunciamos que a prefeitura estava pagando por projetos que o Ministério da Saúde disponibilizava de graça. A informação que nós tivemos é que infelizmente Santa Cruz perdeu os recursos dessas UBS justamente porque os projetos de engenharia não foram aceitos pelo Ministério da Saúde", disse.
Ernesto Maia completou o seu discurso fazendo outras cobranças ao governo municipal e mantendo um vocabulário duro contra membros do grupo situacionista. Ernesto Maia também votou, em conformidade com a sua sigla partidária, contra requirimentos com votos de aplausos que foram postos em favor de Fernando Bezerra Coelho, novo líder do governo Bolsonaro no Senado Federal e também para os novos quadros do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), que passou por eleição na última semana e reconduziu Edson Vieira ao cargo de presidente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso