.

Dupla é detida suspeita de extorsão no município de Belo Jardim

Foto: Ilustrativa 
Na última segunda-feira (18), dois indivíduos foram detidos por suspeita de extorsão no município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla havia roubado uma motocicleta no último sábado (16), e desde então fazia ligações para a vítima, para que a mesma pagasse inicialmente um valor de R$ 300,00 para ter seu bem de volta, depois aumentaram o valor para R$ 1.000,00. Além de ameaçarem a família da vítima, caso ele procurasse a polícia. 

A vítima confirmou o depósito do pagamento e combinou um local para a moto ser devolvida, porém ao chegar no local os supostos criminosos não estavam lá. 

Após serem informados da situação, policiais conseguiram deter os suspeitos e com eles foi encontrado um comprovante bancário de depósito. Diante dos fatos eles foram encaminhados para a DP local, onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso