.

Duas pessoas são baleadas próximo a cemitério em Santa Cruz do Capibaribe

Uma das vítimas não resistiu e faleceu.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (02), duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio nas imediações do Cemitério São Judas Tadeu (conhecido Cemitério Velho), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O caso aconteceu quando dois homens, sendo um deles identificado como Felipe Monteiro de Melo (24 anos), residente do bairro Rio Verde; e Marcos Henrique (35 anos), mototaxista, residente no Loteamento Gavião, foram baleados por dois homens ainda não identificados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o crime, ambas as vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, porém Felipe não resistiu e acabou morrendo assim que deu entrada na unidade hospitalar. Ele foi alvejado nas nádegas e no abdômen.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O mototaxista foi atingido nas costas e será transferido para outra unidade hospitalar. O quadro de saúde do mesmo é estável. A polícia está investigando o caso. O corpo de Felipe será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso