Destaques Dois indivíduos morrem após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Caruaru

Dois indivíduos morrem após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Caruaru


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quarta-feira (20), dois indivíduos morreram após trocarem tiros com o efetivo do BEPI no Sítio Caldas, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, os indivíduos Ednaldo Araújo de Oliveira (idade não informada), mais conhecido por “Naldo do Bandeira”, e outro sem identificação, estavam no local circulando em atitudes suspeitas, moradores acionaram o efetivo que foi até o local averiguar a situação. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo pelos suspeitos, e acabaram revidando a injusta agressão. Os dois suspeitos acabaram baleados e foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, porém devido a gravidade dos ferimentos, vinheram a óbito no local. 

Com a dupla estava uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 44, três munições calibre 44, três munições calibre 12, três cartuchos calibre 36 e um cartucho calibre 12, um veículo CrossFox com restrição de roubo e furto, e nas proximidades do local um veículo GM Monza de cor verde.

Diante dos fatos, todo o material foi levado para a delegacia de polícia de Toritama, onde foram tomadas as providências cabíveis, enquanto os corpos foram periciados. 

Bruno Muniz 21 fev 2019 - 13:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)