Destaques Deputada Alessandra Vieira faz visita ao novo líder no Senado

Deputada Alessandra Vieira faz visita ao novo líder no Senado


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) cumpre agenda em Brasília nesta quinta-feira,21. A primeira programação do dia foi uma visita de cortesia ao líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra. O deputado federal Fernando Filho, que recebeu o apoio da parlamentar e do seu grupo político em Santa Cruz do Capibaribe na última eleição, também  participou da audiência.

“É com muita alegria que recebi a notícia que o Senador Fernando Bezerra será o líder do Governo no Senado. Ele será uma voz em defesa dos interesses do Brasil, de Santa Cruz, da nossa região e de todo Pernambuco. Tenho certeza que irá nos ajudar muito a liberar recursos para as prefeituras do nosso estado. E junto com ele, que também é um dos líderes do nosso grupo político, vou lutar por qualidade de vida e melhorias para nossa gente” , destacou Alessandra.

A deputada está em Brasília para participar do Seminário de Capacitação Política para Deputadas Federais e Estaduais, promovido pelo PSDB Mulher. O evento é realizado em parceria com a  Fundação Konrad Adenauer e vai tratar de diversos temas como panorama político atual, participação das mulheres na política e relação entre o Executivo e Legislativo.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 23 fev 2019 - 13:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)