.

CPIs à vista

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na primeira sessão pública do ano em Santa Cruz do Capibaribe, subiram até a tribuna da Casa Dr. José Vieira de Araújo importantes projetos que devem pautar o noticiário pelas próximas semanas. Além disso, o retorno das sessões também foi marcado pela sinalização de CPIs que deverão investigar possíveis irregularidades da atual gestão municipal.

Pelo menos cinco projetos de Lei foram aprovados já na primeira sessão. Mas, cerca de 33 seguiram para análises das comissões de trabalho interno. No âmbito das CPIs, já foi feita a abertura para que as bancadas indiquem membros para integrá-las. Os parlamentares possuem dois dias a contar da leitura da solicitação, no caso, quinta-feira.

Além do governo municipal, a banda oposicionista sustenta que as CPIs também devem investigar questões relacionadas com o Governo do Estado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso