.

Com importante cargo no governo de Paulo Câmara, Joselma Bezerra é remanescente política da família Bezerra

Foto: Facebook
No início deste ano, Joselma Bezerra da Silva Andrade, influente figura com atuação no meio social em Santa Cruz do Capibaribe, assumiu a missão de ser uma das assessoras da Secretaria da Casa Civil, órgão que pertence ao Governo do Estado de Pernambuco. Joselma que é bastante conhecida na 'Capital da Moda' no segmento de creches independentes, também já exerceu outros cargos no setor público, inclusive municipal.

Joselma é mãe de Narah Leandro Bezerra, ex-vereadora que atuou em Santa Cruz do Capibaribe entre os anos de 2012 e 2016. Atualmente Narah Leandro, que não conseguiu ser reeleita em 2016, atua no setor comercial e de empreendedorismo digital. A empresária, assim como Joselma, mantém uma boa relação com o atual prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), mas evitam posicionamento explicito sobre questões políticas. Vale lembrar que hoje Edson Vieira e o seu grupo político não militam mais ao lado do governador do PSB.

A presença de Joselma na base do Governo Câmara hoje também não representa mais o resultado do bom relacionamento entre Paulo Câmara e Diogo Moraes (PSB), como um dia foi, já que a família Bezerra apoiava o deputado socialista. A família Bezerra integra hoje um cargo de influência no comando do Estado pela relevância política que desenvolveu ao longo de determinado período, principalmente entre as mulheres.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso