Chuva e ventos fortes provocam estragos em Caruaru, no Agreste

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (26), voltou a chover forte em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, a chuva acompanhada de ventos fortes provocou estragos em vários pontos da cidade.
Foto: Divulgação
Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), foram registrados, nas últimas 12 horas, chuvas de 18,36 mm em Gonçalves Ferreira, 6,10 mm no Centro, 0,98 mm na Cidade Jardim, 1,38 mm no 2º Distrito, 5,72 mm em Terra Vermelha e no 3º Distrito, 0,20 mm no bairro das Rendeiras e 14,60 mm no Alto do Moura.
Foto: Divulgação
Em Caruaru, o semáforo do cruzamento das avenidas Marcionilo Francisco e Agamenon Magalhães parou de funcionar, outdoors na BR-232 voaram, ruas e até um trecho da BR-104 ficaram alagadas.
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem