Destaques CETIAS inicia aulas de cursos Técnicos em Santa Cruz do Capibaribe

CETIAS inicia aulas de cursos Técnicos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, iniciou o ano letivo nesta segunda-feira (11), com aulas nos cursos Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia. O diretor da Instituição, professor Betto Aragão, juntamente com a coordenadora professora Mércia Marília e os professores Pedro Aragão, Josefa Luzia e Roberto Carlos, realizaram uma aula inaugural para dar as boas vindas aos alunos.

Foto: Assessoria de Comunicação

A coordenadora, professora Mércia Marília falou da alegria em poder trabalhar no CETIAS e poder continuar formando profissionais na área de saúde.

“A chegada do CETIAS em Santa Cruz do Capibaribe é de suma importância, pois sabemos da necessidade de formar bons profissionais. O CETIAS é uma instituição devidamente credenciada e com ótimos cursos para Santa Cruz e região”, disse.

Foto: Assessoria de Comunicação

O diretor do CETIAS, professor Betto Aragão, explica que a escola foi pensada para proporcionar um ensino-aprendizagem com foco na qualidade e no mercado de trabalho.

“Com oito anos de experiência, trabalhando com educação, eu pude ouvir e atender muitas demandas dos alunos. Com base nisso é que o CETIAS foi inaugurado com esses dois cursos na área de saúde, sendo o curso técnico de radiologia, o pioneiro em Santa Cruz do Capibaribe e o curso técnico de enfermagem chegou com uma metodologia aprimorada e com muita aula prática para nossos alunos chegarem ao mercado de trabalho totalmente seguros de suas atividades”, concluiu.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 14 fev 2019 - 1:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)