.

Central fica no empate com o Ceará e acaba eliminado da Copa do Brasil

Foto: Divulgação
Na noite da última quarta-feira (06), o Central enfrentou a equipe do Ceará no estádio Lacerdão em Caruaru, em partida válida pela 1º fase da Copa do Brasil.

Os visitantes abriram o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com gol do lateral esquerdo Felipe Jonatan, porém a equipe alvinegra rapidamente esbouçou reação e empatou a partida ainda no primeiro tempo com o zagueiro Bruno Oliveira. 

Na volta do intervalo, o Central pressionou a equipe cearense e por pouco não virou jogo, parando na trave do arqueiro Richard por duas vezes. Na metade da segunda etapa, o Central ainda teve seu capitão expulso, após o mesmo acertar o braço no rosto do jogador feijão do Ceará, o que dificultou ainda mais a busca pelo resultado. 

A partida acabou empatada em 1x1, porém a equipe visitante estava com a vantagem de jogar pelo empate, já que está na frente do ranking. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso