.

Caprinos em telhados geram reclamações em distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação
A denúncia é inusitada, mas tem se tornado cada vez mais frequente nos últimos dias. Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste, bodes e cabras estão circulando em nada mais nada menos que os telhados das residências, provocando transtornos e prejuízos para os moradores.

Em imagens que foram enviadas para nossa redação é possível ver alguns animais no teto de um imóvel. O morador sustenta que as 'visitas' são frequentes e que sempre que os animais vão embora telhas precisam ser trocadas.
"Aqui tá assim. Bodes direto em cima dos telhados do povo, é bode pra tudo quanto é lado. Virou bagunça. Os moradores não aguentam mais, pois agora chovendo tem que viver trocando telhas que eles quebram", lamentou um dos moradores.
A nossa reportagem até tentou, mas não conseguiu apurar de quem seriam os animais. A população alega que os caprinos sobem no teto através de muros e rochas que ficam próximas de algumas residências. E uma vez em cima, é difícil expulsá-los. Os moradores cobram que a prefeitura recolha os animais e os leve para abrigos do poder público.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso