.

Câmara de Santa Cruz disponibiliza veículo próprio para patrulhamento da cidade

Veículo dará suporte às operações da Guarda Civil Municipal nos dias de Carnaval.
Foto: Assessoria de Comunicação
Visando garantir maior segurança para Santa Cruz do Capibaribe no período de Carnaval, onde boa parte dos moradores do município se deslocam para aproveitar o feriado em outras regiões e muitas residências ficam fechadas, a Câmara Municipal de Vereadores cedeu o próprio veículo para auxiliar nos serviços de deslocamento e patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal.

A ação atende também um requerimento 114/2019, do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Pacas (PR).
“A Guarda Civil Municipal presta um relevante serviço para a comunidade, e no período festivo do Carnaval precisa intensificar ainda mais seu potencial de trabalho para assim reforçar a atuação de nossas forças de segurança e garantir a tranquilidade de nossos cidadãos. A oferta do veículo do Poder Legislativo como suporte vai ser de fundamental importância para o êxito desse trabalho”, disse Ronaldo.
O presidente da Câmara, Augusto Maia (PODEMOS), falou da parceria com a Guarda Municipal.
"Nós temos procurado fazer parcerias que melhorem de fato a vida do povo. Seja através de audiências públicas, como tivemos a da Celpe que resolveu os problemas dos apagões na cidade, seja com a ampliação da oferta de cursos gratuitos que estamos preparando e também ações como esta que vai dar uma melhor condição de segurança ao povo de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou Augusto.
O veículo estará disponível do dia 28 de fevereiro até o dia 6 de março, quarta-feira de cinzas. A Guarda Municipal contará com 8 veículos para a operação de Carnaval.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso