.

Brejo da Madre de Deus vai receber II Edição do Open de Badminton

Foto: Divulgação
Os eventos esportivos no município de Brejo não param. A cidade turística  vai receber o II Open de Badminton no dia 16 de março. A entrada no evento será inteiramente gratuita. No total, são esperados 70 atletas de equipes da região. 

O evento que começará as 8h00 e terminará por volta das 18h00 horas, terá como premiação medalhas e troféus. Foi confirmada a presença do Presidente da Federação Pernambucana de Badminton e alguns membros da entidade prestigiando o evento.

O open será disputado nestas modalidades: Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX). O Professor Francisco Matheus é o organizador do evento pelo o segundo ano consecutivo, evento esse que terá todo o apoio dos órgãos públicos do município e de várias outras entidades que apoiam o esporte Badminton em Brejo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso