.

Apagões se intensificam em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Júnior Porciúncula
Se o clima der sinais de chuva, a energia simples cai. Essa tem sido uma das muitas hipóteses levantadas pela população em Santa Cruz do Capibaribe após mais uma semana de muitos apagões. Neste sábado, 23, com a mudança no clima a energia voltou a cair por diversas vezes na cidade.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) ainda não emitiu uma resposta sobre os motivos pelos quais a energia na cidade anda sofrendo com tantas oscilações. Em diversos bairros a população tem acumulado prejuízos como a interrupção na produção de confecções e também com aparelhos queimados.

Para tentar solucionar o problema os vereadores do município irão promover uma audiência pública no próximo dia 27, quarta-feira, na câmara. No encontro são esperados responsáveis pela companhia de fornecimento de energia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso