.

Ala oposicionista critica ausência de situacionistas em plenário durante discursos

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Ainda repercutem situações ocorridas no plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo no último dia 07 de fevereiro, quando aconteceu o retorno das sessões plenárias do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, alguns vereadores da bancada oposicionista reclamaram que os parlamentares da ala situacionista estavam se retirando do plenário no momento dos discursos dos colegas, deixando assim a bancada vazia.

Por ter hoje uma bancada menor na casa, o Blog do Bruno Muniz registrou de fato um dos momentos em que a bancada de situação encontrava-se completamente vazia. A situação se estendeu por alguns minutos e gerou desconforto de alguns parlamentares, dentre eles Joab do Oscarzão e Marlos da Cohab.
"Só queria ressaltar aqui a situação da ala situacionista, vejam aí pessoal, não ficou um no plenário", disse o oposicionista Joab.
Apesar das ausências dos demais vereadores que encontravam-se em algum outro anexo da câmara durante os discursos de alguns parlamentares de oposição, Nailson Ramos (MDB) e Zezin Buxin (PSDB) haviam solicitado saída do plenário momentos antes para acompanhar um cortejo fúnebre. Vereadores de oposição também deixaram o plenário enquanto situacionistas discursavam, mas a bancada não chegou a ficar desocupada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso