.

Acusado de ameaçar companheira é detido no município de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quinta-feira (07), policiais detiveram um indivíduo que estava ameaçando de morte a própria companheira no município de Vertentes. 


O efetivo foi informado pela vítima, que o acusado identificado como Gilberto Ferreira da Silva (idade não informada), teria chegado na quarta-feira (06), na sua casa, totalmente embriagado e armado com uma faca, obrigando a mulher a ter relação sexual com o mesmo, e lhe ameaçando a todo instante. 

De imediato os policiais saíram a procura do acusado que estava chegando em Vertentes, em um caminhão amarelo carregado de madeira. Após localizar o caminhão trafegando na PE-90, policiais civis realizaram a abordagem no momento em que o mesmo parou em um posto de combustíveis. 

Foi dada voz de prisão, e o mesmo foi levado para a delegacia do município de Vertentes, onde foi autuado pela prática dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Também foi constatado na delegacia que o mesmo possuía uma condenação por tentativa de homicídio. Após os devidos procedimentos, ele foi levado para a audiência de custódia. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso