.

Veículos da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe somam multas, atrasos de IPVA e ordens de apreensão

Denúncia foi feita por agente de segurança do município.
Foto: Divulgação
Uma postagem de um agente conhecido em Santa Cruz do Capibaribe como Comandante Martins, feita neste domingo (27), no Facebook, levantou uma série de questionamentos para com a gestão pública da cidade. Na publicação, o agente aponta que veículos que hoje servem ao agrupamento da Guarda Civil Municipal estão com uma série de multas, atrasos de IPVA e também ordens de apreensão em aberto.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Bruno Muniz, os automóveis pertencem a uma locadora e estão servindo ao município através de um contrato com a prefeitura, porém, somam uma série de irregularidades, dentre elas até mandados de busca e apreensão devido a pendências judiciais.

Um dos automóveis soma da menos que 12 multas, além de IPVA atrasado e uma ordem de apreensão em aberta. Vale ressaltar que um veículo nessas condições nas mãos de um cidadão comum seria facilmente recolhido em qualquer via pública da região. A nossa equipe enviou o conteúdo desta matéria para ser apurado e respondido pela assessoria de comunicação da prefeitura.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso