.

TAC aponta que Câmara de Santa Cruz do Capibaribe deve realizar concurso público em 2019

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na última quinta-feira (17), um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), onde o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, foi alçado ao compromisso de realizar o próximo concurso público da Casa Dr. José Vieira de Araújo, ainda em 2019.

Se realizado, o concurso será um marco para a história do Legislativo da 'Capital da Moda' que não costuma realizar este tipo de seleção pública, isso em décadas de atuação. Em reunião realizada também essa semana, foi montado o cronograma de execução do concurso público.

O concurso proporcionará a regularização, através da lei, dos cargos e funções administrativas em atividade na câmara. A estimativa de conclusão desta fase do certame deverá ocorrer até o dia 15 de maio, onde em seguida é lançada a licitação que proporcionará a escolha da empresa que ficará responsável pelo concurso.

A aplicação das provas pode ocorrer até o dia 16 de agosto, de acordo com a documentação do TAC, sendo a homologação do mesmo feita até o dia 15 de janeiro de 2020. Vale destacar que em outras oportunidades o MPPE já havia solicitado à outras presidências que o concurso para adequação da câmara fosse realizado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso