Destaques Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe encerram janeiro sem receber sequer dezembro

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe encerram janeiro sem receber sequer dezembro


Prazos apontados pela gestão para realização dos pagamentos foi novamente descumprido.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A situação é delicada para quem depende da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para cumprir com atividades básicas do cotidiano financeiro. Com o orçamento ainda passando por problemas, a gestão não pagou a parte dos servidores que, passados dois meses sem receber, estão em situação ainda mais complicada.

Nos últimos dias, vários servidores que integram o quadro da prefeitura procuraram a nossa reportagem alegando que não sabem mais o que fazer para lidar com as contas que se acumulam sem previsão de serem pagas.

“Não recebemos a quinzena de novembro e nem o décimo. Eu comentei numa publicação do prefeito solicitando que ele pagasse, visto que todas as minhas contas estão em atraso e nem dinheiro para comprar alimentos eu tenho. Minha mãe é quem está comprando comida para minha casa, pois tenho esposa e filhos. O prefeito apagou meu comentário”, lamentou um jovem que alegou já ter tentado de todas as formas receber os valores que são seus por direito.

A nossa reportagem também conversou com duas mulheres que estão de licença maternidade e sem receber os auxílios. Em ambos os casos, as servidoras que atuam como cuidadoras em uma escola ainda temem serem demitidas após retornarem da licença.

No início do mês o Blog do Bruno Muniz procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para saber sobre os prazos para pagamentos, porém a mesma não se pronunciou sobre o caso.

Bruno Muniz 31 jan 2019 - 22:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)