.

Semáforos seguem apresentando problemas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A quarta-feira (23) foi marcada por uma série de transtornos em Santa Cruz do Capibaribe. Isso porque o trânsito novamente ficou refém dos semáforos danificados. A nossa reportagem flagrou em um dos trechos, mais precisamente na entrada do município, a confusão gerada no trânsito devido um problema que atingiu os dois sentidos do sinalizador de trânsito.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Com o impasse, os riscos de acidentes no local eram visíveis em pleno momento de grande movimentação. No local, condutores reclamavam não apenas da confusão gerada pelos semáforos quebrados, mas da ausência de um agente de trânsito para controle o fluxo dos veículos que transitavam no trecho.

Testemunhas disseram que no trecho citado um caminhão teria rompido a fiação que organizava os comandos do semáforo. Nenhuma equipe de reparo técnico foi localizada para falar sobre o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso