.

Santa Cruz do Capibaribe – Vítima de afogamento é localizada por populares

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (28), o corpo de Ricardo Antônio Nascimento (idade não informada) foi enfim localizado no Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. A vítima de afogamento estava desaparecida desde o último sábado (26) quando mergulhou no açude e não mais voltou a superfície.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Corpo de Bombeiros e também populares realizaram buscas durante dois dias no local, porém não conseguiram localizar o cadáver. No início da manhã de hoje, pessoas que passavam pelas imediações do açude localizaram a vítima em um ponto extremo do açude.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo foi retirado da água por populares que inicialmente haviam avistado cabelos no local próximo onde o homem havia mergulhado. Ao entrarem no açude, as pessoas avistaram o corpo e o removeram para fora.

As autoridades e o serviço funerário foram acionados e o corpo deverá ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, onde passará por perícia mais detalhada.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso