.

Santa Cruz do Capibaribe implanta programa Cidade Mais Verde

Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Gerência de Meio Ambiente e a Secretaria de Habitação e Serviços Públicos, está levando ações de arborização aos bairros da cidade, através do programa municipal Cidade Mais Verde.

As atividades têm o objetivo introduzir várias espécies de mudas de árvores (Ipê Rosa, Roxo e Amarelo, Oitis, Aroeira, Ipê de Jardim, Flamboyant, Jacarandá, Caibeira, Pata de Vaca, Barriguda entre outras), em bairros, praças, calçadas e canteiros centrais da Capital da Moda.
“A cidade é nossa casa, precisamos cuidar bem dela. É importante que cada cidadão que receber o projeto em sua rua ou até mesmo no seu bairro, possa adotar uma árvore, colocando água e fiscalizando, pois uma cidade mais verde é sem sombra de dúvidas, uma cidade com mais qualidade de vida”, frisou Marivaldo Andrade, gestor de meio ambiente.
Neste mês de janeiro, o projeto Cidade Mais Verde já passou pelos bairros São Cristóvão (Praça da Igreja Católica de São Cristóvão) e canteiro central da Avenida 29 de Dezembro, Santo Agostinho (Academia das Cidades), Dona Dom (Avenida Souza Aragão) e proximidades do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

A população que desejar uma muda de árvore pode solicitar na sementeira municipal Maria de Lourdes do Nascimento (D. Neném), localizada no Bairro Rio Verde, Rua Antônio Gonçalves Lima (via de acesso), de segunda a sexta-feira das 08 às 13 horas.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso