.

Santa Cruz do Capibaribe – Chacal vence importante luta contra "O Arrogante"

Foto: Jefferson Lulu
Na noite da última quinta-feira (24), o lutador de MMA santa-cruzense, Murílio Chacal, venceu mais uma importante luta em sua carreira. O campeão combateu com Janailson Kevin, conhecido no meio esportivo como "O Arrogante". A luta foi a principal da Batalha UFC 6ª edição, pela categoria 57 kg.
Foto: Jefferson Lulu
O evento realizado no Centro Esportivo Cultural Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe, e recebeu dezenas de torcedores que evidentemente, foram ao local apoiar Murílio na manutenção do cinturão. Aos 30 anos, Chacal luta profissionalmente desde 2010 e acumula 15 lutas oficiais com 12 vitórias, um marco para a região. Os nocautes também fazem parte da história do atleta, sete ao todo.
Foto: Jefferson Lulu
Chacal atualmente integra a equipe de atletas da Academia Assírius, de Santa Cruz. O seu forte adversário nesta oportunidade faz parte da Academia Team Nogueira (Rio Grande do Sul), pertencente aos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, ambos conhecidos mundialmente pelas lutas no segmento profissional.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso