Destaques Posse de Jair Bolsonaro movimenta a programação das principais emissoras

Posse de Jair Bolsonaro movimenta a programação das principais emissoras


Foto: Divulgação

A posse do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) aconteceu na tarde deste 1º de janeiro, em Brasília, e movimentou a programação das principais emissoras. A Globo dedicou praticamente toda a tarde para realizar a cobertura da posse, mostrando todos os detalhes do evento sob a responsabilidade de Renata Lo Prete.

A Record TV seguiu o mesmo planejamento, iniciando a transmissão por volta das 14h. Reinaldo Gottino foi um dos destaques da cobertura. Do mesmo modo, a Band também não deixou de mostrar tudo o que aconteceu durante a cerimônia, com destaque para o discurso do presidente e do vice.

SBT não ignora a posse de Bolsonaro

Embora tenha “ignorado” a apuração das eleições no segundo turno, sem investir em uma cobertura ao vivo, o SBT não deixou a posse de Bolsonaro passar em branco. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos também mudou sua programação para cobrir o evento. Carlos Nascimento foi o responsável por comandar a cobertura da cerimônia de posse do novo presidente.

Vale salientar que tanto Silvio Santos quanto alguns apresentadores do canal já manifestaram apoio a Bolsonaro, como Ratinho e Raul Gil, por exemplo. Por fim, a Rede TV também incluiu o evento em sua programação, porém a transmissão acabou mais cedo em relação às concorrentes.

Do mesmo modo, vale destacar que a posse do presidente movimentou as redes sociais e ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Bruno Muniz 01 jan 2019 - 21:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)