.

Polícia Militar apreende arma de fogo e dois suspeitos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã do último domingo (20), policiais militares detiveram dois suspeitos com uma arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que avistaram a dupla em posse de uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, com os suspeitos identificados como sendo Carlos Eduardo da Silva (idade não informada) e Jonas Gomes de Souza (28 anos), foi encontrado um revólver com cinco munições, este que segundo Jonas seria para "se proteger dos inimigos". 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jonas já cumpriu pena pelo crime de roubo. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso