.

Menor é detido por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta segunda-feira (28), policiais do efetivo Rocam, detiveram um indivíduo que estava com entorpecentes no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, os policiais realizavam rondas de rotina, no momento em que avistaram o indivíduo (identidade não informada), em atitudes suspeitas na frente de uma residência. Foi realizada uma abordagem no mesmo, e nada de ilícito foi encontrado, porém por já ter várias passagens por diversos crimes, foi solicitado que o mesmo acompanhasse o policiamento até a DP para uma averiguação.

No momento da abordagem, ele estava sem documento, o que fez com que os policiais o acompanhasse até a sua residência para que o mesmo pegasse. Já na residência, ele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram cerca de 70 gramas de maconha, um aparelho celular de procedência duvidosa, e uma faca que estava ao lado do entorpecente, que posteriormente seria usada para separar os tabletes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso