Destaques Instituto UESCC elege nova diretoria para o biênio 2019-2020

Instituto UESCC elege nova diretoria para o biênio 2019-2020


Foto: Divulgação

O Instituto da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe – UESCC, está sob nova direção. A reunião que homologou a nova diretoria se deu na noite desta quarta-feira (30), na sede da entidade. A UESCC completa 30 anos de fundação neste ano de 2019 e continuará dando sua garra em prol dos direitos estudantis e, agora, como Instituto, trabalhar o desenvolvimento humano das pessoas.

Como novo presidente, o ator e estudante do Curso de Pedagogia, Eudhes Sellen, pretende dar continuidade ao trabalho da Instituição e ampliar com ações diversas que englobem a juventude estudantil de Santa Cruz do Capibaribe.

“Nós já temos um trabalho com os estudantes no sentido de mostrar a eles que são capazes de ir além das salas de aula, as nossas ações não são apenas emitir a carteira de estudante, como muitos pensam. A nossa proposta para o nosso mandato é diversificar ainda mais as ações e envolver a comunidade estudantil e juventude da nossa cidade. Para isso, além da diretoria, nós criamos coordenadorias para dinamizar ainda mais as nossas ações”, pontuou o presidente.

A diretoria do Instituto UESCC ficou composta por: Eudhes Sellen – Presidente, Tatiane Almeida – Diretora Estudantil, Clarice Mota – Tesoureira e Wélio Lima – Secretário.

Bruno Muniz 31 jan 2019 - 21:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)