.

Incêndio atinge depósito de objetos apreendidos da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (01), um incêndio de grandes proporções atingiu parte do depósito que guarda objetos apreendidos pela polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o incêndio atingiu o galpão onde ficam os veículos, motocicletas e outros objetos apreendidos por volta das 6 horas da manhã, as chamas destruiu partes dos objetos que estava no interior do galpão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram controlando as chamas e relataram para o delegado Flaubert Queiroz, que estava acompanhando os trabalhos dos bombeiros que a parte da estrutura do galpão está toda comprometida não dando para observar o tamanho do prejuízo deixado pelo incêndio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)


Dr. Flaubert Queiroz concedeu entrevista ao repórter policial Ademilton Silva, e relatou que o incêndio foi criminoso, já tem uma linha de investigação sobre o incêndio. Sendo que ele acionou o IC (Instituto de Criminalista), para realizar a perícia no local e coletar objetos que possam ajudar nas investigações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso