.

Inaugurados em maio de 2018, quiosques da Avenida Padre Zuzinha permanecem fechados

Na época, ambientes complementaram investimento de R$ 384.000,00 para revitalização de uma das principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Quem utiliza a revitalizada Avenida Padre Zuzinha, no bairro Centro em Santa Cruz do Capibaribe, certamente observa com estranheza o fato dos quiosques – uma das principais apostas da gestão local na integração do ambiente público – permanecerem fechados. Os espaços destinados ao comércio de alimentação para os frequentadores do perímetro estão prontos desde de maio de 2018, mas até hoje, 22 de janeiro de 2019, não apresentam qualquer utilidade para os moradores locais.

Desde que passou por mudanças em seu aspecto estrutural, a Avenida Padre Zuzinha recebe diariamente centenas de frequentadores fiéis, estes que se dividem entre o comércio e as repartições públicas durante o dia, e as caminhadas e corridas durante a noite. O local é também utilizado como lazer para quem pratica outros esportes como skate, patins e bicicleta.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na época de sua reforma, a obra custou aos cofres públicos R$ 384.000,00 (Trezentos e oitenta e quatro mil reais). Em coletivas de imprensa o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que o investimento foi próprio do município. Na época, também foi detalhado que os quiosques funcionariam assim que o perímetro fosse completamente liberado para o público. O que não aconteceu.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e buscou detalhes sobre o impasse para abertura dos quiosques. Porém, até o fechamento dessa matéria nenhuma resposta sobre o assunto em questão nos havia sido enviado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso