.

Homem leva pedrada na cabeça e em seguida é atropelado na 'Capital da Moda'

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo, 27, um homem sofreu vários ferimentos após ser agredido e posteriormente atropelado em Santa Cruz do Capibaribe, na região Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na rodovia PE-160.

De acordo com informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, um homem teria sido agredido com uma pedrada por uma pessoa no local citado. Após cair desacordado, a vítima foi atropelada por um veículo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da polícia, uma discussão havia ocorrido no local, o que levou três pessoas a tentarem agredir a vítima, sendo que uma delas concretizou as agressões ao acertar a pedra na cabeça do popular.

Em decorrência do atropelamento, a vítima sofreu perfurações profundas na região das nádegas, sendo em seguida levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. A equipe que realizou o socorro não soube precisar se o homem precisará ser transferido para outra unidade hospitalar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Minutos após o ocorrido as três pessoas suspeitas de atingirem a vítima com uma pedra foram detidas. A Polícia Militar conseguiu identificar Mauricélia de Araújo Silva (26 anos) como sendo a responsável por arremessar a pedra contra o homem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todos os envolvidos foram ouvidos na delegacia e o caso ainda será mais amplamente investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso