.

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado de praticar o crime foi preso minutos após o ocorrido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (18), um homem identificado como Antônio Miguel da Silva Neto (43 anos) foi vítima de esfaqueamento no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O caso ocorreu durante um encontro entre pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas no bairro citado, momento em que houve um atrito seguido da agressão com faca. De acordo com a polícia, Miguel foi atingido na altura do peito.

Após o ocorrido, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde o mesmo foi atendido e deverá ser transferido devido a gravidade do ferimento.

Prisão do acusado

Minutos após o acontecido policiais civis em plantão através da DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) conseguiram localizar o acusado do crime em um estabelecimento da cidade, onde o mesmo foi preso. Ele foi identificado como Cosmo José Silva do Nascimento (idade não informada).

Assista a nossa reportagem:




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso