.

HMV abre processo seletivo para quatro cargos

As vagas são para ass. administrativo, aux. serviços gerais, flebotomista e técnico em manutenção

O Hospital Mestre Vitalino abriu hoje mais um edital (03/2019) de seleção para contratação de profissionais para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, flebotomista e técnico em manutenção. Os interessados em participar do processo devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até 10/02/2019.  No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado ou por contato telefônico e/ou pelo site institucional e/ou por e-mail. A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Os convocados serão contratados sob o regime da CLT.

Relação de vagas
PROFISSIONAIS
VAGAS EXISTENTES
CADASTRO RESERVA
Auxiliar de Serviços Gerais
01
-
Assistente Administrativo
-
x
Flebotomista
01
-
Téc. em Manutenção
-
x





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso