.

Garoto que perdeu a perna após ser espancado em escola precisa de ajuda

Gabriel José foi agredido por alunos de instituição no Agreste após vencer um jogo de futebol.
Foto: Divulgação
Em maio de 2018 o garoto Gabriel José dos Santos, na época ainda com 9 anos (hoje com 10), participava de uma partida de futebol com outros alunos de uma escola pública em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando em poucos minutos sua vida mudaria drasticamente. Após vencer a partida, Gabriel foi espancado por outros participantes da partida, sofrendo ferimentos em uma das pernas.

Internado, Gabriel teve o seu quadro agravado após sofrer uma infecção generalizada, precisando amputar a perna direita para evitar a contaminação de outras partes do corpo. Diante do ocorrido, a coordenadora do centro de reabilitação do IMIP, Marcela Oliveira, informou que o hospital vai doar a prótese para Gabriel e ajudar nas sessões de fisioterapia.

Apesar da doação da prótese, a família do garoto, de origem humilde, precisa de ajuda já que a única renda mensal é de R$ 295 reais, valor proveniente do Bolsa Família, programa do Governo Federal. Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato através do (81) 9.9982-5062. Uma vakinha online denominada “Ajude o Gabriel” também está disponível na internet.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso