.

Explosões provocam congestionamentos quilométricos na BR-104

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Usuários da rodovia BR-104 no trecho que vai de Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte) até o município de Toritama devem ficar atentos. Com as obras de duplicação e revitalização do perímetro, frequentes explosões estão sendo realizadas no local, provocando assim imensos congestionamentos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
De acordo com a equipe que gerencia os explosivos na obra, a interrupção do trânsito de veículos no local durante a detonação das bombas é indispensável. Além disso, um período de tempo determinado também se faz necessário para garantir a segurança dos motoristas mesmo após a detonação dos explosivos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (23), veículos se aglomeraram por quilômetros para que uma camada de bombas fossem detonadas. O congestionamento nos dois sentidos da rodovia durou cerca de trinta minutos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso