.

Estabelecimento pega fogo em centro de compras de Santa Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (25), uma loja que fica situada na área interna do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe, foi tomada por um incêndio de origem até então desconhecida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O serviço do Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando o combate ao fogo. Populares alegaram que ao passarem pelo local notaram que o estabelecimento estava pegando fogo.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Fechado, o ponto dificultou a entrada dos bombeiros. A falta de iluminação no local também foi um problema neste sentido. Minutos após terem iniciado o combate do incêndio, veículos auxiliaram na iluminação do local com os faróis.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Não foi registrado caso de feridos no local, sendo contabilizados apenas danos materiais. Também não foi possível calcular o grau de percas no estabelecimento que fica situado no setor verde.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Confira a nossa live no local:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso