.

Entulho em terreno causa transtornos para moradores em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Um empilhado de entulhos, mais precisamente restos de uma construção, está gerando transtornos para moradores da Rua José Pacas, bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo relatos, a grande quantidade de material que deveria ter sido retirado do local, permanece da mesma maneira há semanas.

Além dos problemas gerados pelo surgimento de insetos e outras pragas, como ratos e escorpiões, o local também é um propício ponto de esconderijo para criminosos que possam tentar contra a integridade de moradores que retornam tarde para suas residência. Esse transtorno também ganha reforço devido a pouca iluminação no local.

Na ocasião, os moradores solicitam que o responsável pelo terreno ou algum órgão público faça a remoção das metralhas e demais entulhos, já que a presença do lixo no local faz com que outros populares também descartem restos de materiais no espaço.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso