.

Em Pernambuco, garoto de 12 anos confessa assassinato de idoso e é liberado

Adolescente que já havia matado outra pessoa em dezembro de 2018 disse que matou o idoso porque estava com raiva.
Foto: Divulgação
Foi liberado nesta quarta-feira (23) o adolescente de 12 anos que confessou ter matado um idoso de 68 anos na última terça-feira (22) no Pina, Zona Sul do Recife, em Pernambuco. Na oportunidade o menor disse que assassinou o senhor sozinho por estar com raiva do mesmo.

A Polícia Militar alegou que o idoso morto teria reclamado com o menor após o mesmo mexer em seu veículo. Enfurecido, o garoto o matou a tiros. A polícia afirmou ainda que em dezembro de 2018 o mesmo adolescente já havia assassinado outra pessoa.

O garoto foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. De acordo com a corporação, o adolescente foi liberado porque não foi possível fazer o flagrante. A polícia disse, ainda, que vai continuar as investigações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso