.

Dupla suspeita por tráfico é detida em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (20), o efetivo da Rocam apreendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na Vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, os suspeitos foram identificados como sendo Severino do Nascimento Barbosa (49 anos) e Celso Gonçalves Ferreira Filho (34 anos), e no interior da residência foram encontrados em posse dos mesmos uma balança de precisão, R$ 550,00 em espécie e uma quantidade não informada de maconha.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia informou que chegou até o local, após realizar uma outra abordagem em dois rapazes que provavelmente iriam comprar a droga. Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso