Destaques Corpo de homem segue desaparecido dentro de açude em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo de homem segue desaparecido dentro de açude em Santa Cruz do Capibaribe


Com ausência de agentes do Corpo de Bombeiros, populares tentam localizar vítima de afogamento por conta própria.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Até às 15h deste domingo (27) a equipe do Corpo de Bombeiros ainda não havia retornado para o Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe, onde no último sábado (26) um homem identificado como Ricardo Antônio morreu afogado. Testemunhas alegam que o popular adentrou no açude e não mais saiu, porém o corpo ainda não foi localizado.

As equipes do Corpo de Bombeiros haviam encerrado as atividades de busca no local na noite de sábado, porém sem sucesso na localização do corpo. O agrupamento decidiu então abandonar as buscas, alegando que retornariam no domingo para continuar com o trabalho.

Ainda no local, dezenas de populares se aglomeram e observam atentamente a todo o desenrolar da história. Foram justamente dois desses populares que não tiveram as suas identidades reveladas que, na tarde deste domingo, adentraram o açude para verificar possivelmente a presença de um corpo estranho no interior do açude. Mais tarde ficou comprovado que o objeto na água se tratava de uma rocha.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A água

Testemunhas confirmaram a nossa equipe de reportagem que acreditam que os agentes do Corpo de Bombeiros estão temerosos quanto a possibilidade de mergulho no reservatório de água, tendo em vista o alto teor de contaminação presente na mesma. Em sua última fase de seca, era possível notar claramente que esgotos e até mesmo animais mortos eram descartados no local.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Equipe de Recife

A nossa reportagem apurou também que, de acordo com informações oficiais, uma equipe de mergulho especializada estaria se deslocando do Recife até o município para realizar buscas mais detalhadas no açude. A chegada dessa equipe é aguardada como esperança na localização do corpo de Ricardo.

Bruno Muniz 27 jan 2019 - 18:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)