.

Contagem regressiva para a inauguração da maior Academia de Santa Cruz do Capibaribe

A Academia Republic inaugura em fevereiro com uma área de aproximadamente 3.000m² sendo uma das mais completas do Estado.


De olho em um mercado que cresce cada dia mais, a Academia Republic inaugura sua primeira unidade em Santa Cruz do Capibaribe já na primeira semana de fevereiro, trazendo o conceito de “club experience”.

Para se ter ideia a unidade terá em sua área interna cerca de 1.500m² e mais 1.890 m² na área externa, e contará com diversos serviços, seja em suas mais de 250 máquinas e equipamentos, tais como musculação, Core ABS, Strong by Zumba, Resistance Training, Zumba, Step, Jump, Fitdance, Running Class, Military Training, Funcional, HIIT dentre outros.

O DNA da academia é fornecer aos clientes atendimento personalizado e humanizado, buscando sempre transformar a vida das pessoas através de atividades físicas individuais e coletivas, criando um sentimento de pertencimento e participação. Desde o projeto arquitetônico, modelos dos equipamentos, qualificação e treinamento dos professores até o planejamento estratégico, tudo foi pensado para trazer um diferencial quando o assunto é bem-estar, comodidade e infraestrutura”, afirma Gustavo Penteado, gestor de marketing do empreendimento.

Pensando na experiência para os clientes, o espaço conta com amplos e confortáveis vestiários, estacionamento próprio para mais de 50 veículos, bicicletário e atenderá ao público em amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 5h às 23h, aos sábados das 5h às 20h e aos domingos das 8h às 19h.

E para iniciar as atividades com o pé direito, a Acdemia Republic traz uma promoção de inauguração limitada para as 100 primeiras pessoas que se cadastrarem. A mensalidade fica por R$ 69,90 no plano anual e você ainda ganha uma camisa e squeese. Basta acessar http://www.academiarepublic.com.br/faca-parte/

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso