.

Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe promove reunião e traça metas para 2019

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta quinta-feira (24), o Comdeca (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Santa Cruz do Capibaribe realizou a primeira reunião com membros de entidades filantrópicas para deliberar sobre ações que serão realizadas em 2019.

Na pauta, ficou definido que os encontros mensais serão realizados na primeira quinta-feira de cada mês, às 9h. Ainda foi criado um plano de ação para idealização de campanhas que serão levadas a sociedade, através de eventos e nas unidades de ensino do município.

O presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira, comentou sobre sua expectativa para 2019.
“Iniciamos nossas atividades com a presença de vários diretores de instituições para traçarmos metas este ano. Tivemos a discussão sobre o planejamento e apresentamos um plano de ação que contempla o calendário e as ações educativas”, afirmou.
Campanhas de combate ao bullying nas escolas, comercialização de fogos de artifício, que acontece sem fiscalização e recomendação, exploração de trabalho infantil e venda e consumo de bebidas alcoólicas, serão temas trabalhados em várias atividades preparadas para este ano, segundo o presidente.

Nas próximas reuniões, haverá a formação de uma comissão que irá elaborar o edital visando às eleições do Conselho Tutelar, e a criação de comissões temáticas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso