.

Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia 22 de fevereiro e traz Rafa e Pipo Marques como atração principal


O Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe já faz parte do calendário de eventos da cidade e chega à sua sétima edição trazendo como atração principal os baianos Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques. A noite também será abrilhantada por artistas locais como a cantora Paula Voices e a Orquestra 100% Frevo.

Todos os anos a festa esquenta o clima dos foliões para o carnaval, além de possuir finalidade solidária, pois os lucros são destinados a entidades sociais da Capital da Moda. O Baile conta ainda com escolha das melhores fantasias e homenagem a personalidades. Este ano a comissão organizadora decidiu homenagear a professora e foliã Adeilda Quixabeira, que participa desde a primeira edição do evento, é conhecida pela sua alegria e por estar sempre presente nos eventos da cidade.

Adeilda recebeu a notícia através da idealizadora do Baile Municipal, a primeira-dama e deputada estadual Alessandra Vieira.
“Estou surpresa, fiquei muito feliz e agradecida pela homenagem, se eu já aproveitava o Baile, esse ano vou aproveitar ainda mais”, disse Adeilda ao receber a notícia.
Alessandra falou sobre a homenagem e sobre os preparativos para o evento. 
“Estamos vivendo um período de dificuldade, mas não poderíamos deixar de realizar o Baile Municipal, um evento consolidado, que vem ajudando as entidades da cidade. As pessoas estavam nos cobrando que fizéssemos o Baile e vamos fazer, já estamos nos reunindo e preparando tudo com o carinho e cuidado de sempre. Essa semana tive a grande satisfação transmitir o convite da homenagem para a professora Adeilda, uma figura que esbanja alegria e contagia a todos com sua animação”, pontuou.
As pessoas que quiserem reservar mesa ou patrocinar o Baile Municipal podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (81) 99716-4076, 99671-8127, 99973-5116, 99639-1679 ou 99538-0400.

A festa está marcada para o dia 22 de fevereiro, as atrações, o local e as entidades beneficiadas com a renda da festa serão divulgados pela comissão nos próximos dias.

Serviço

7° Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Data: 22 de fevereiro de 2019

Atrações: Rafa e Pipo Marques, Paula Voices e Orquestra 100% Frevo


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso