.

Arma de fogo é apreendida em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta sexta-feira (25), policiais do efetivo Rocam retiraram mais uma arma de fogo de circulação, desta vez na rua Serafim Gonçalves da Silva, bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo recebeu informações de que um casal (identidades não reveladas), estavam comercializando armas de fogo e munições no interior de uma residência na rua citada acima. De imediato houve um deslocamento até o local por parte deste efetivo, e foi constatado a veracidade do fato, após a suspeita autorizar a entrada dos policiais no imóvel, onde foi encontrado em cima de um armário na cozinha, um revólver calibre 32. O segundo suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, ela foi conduzida juntamente com a arma de fogo para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso